top of page

Tratamentos

O termo hormônio tem origem grega e significa “pôr em movimento”. Os hormônios são substâncias produzidas pelas glândulas endócrinas que, transportados pela corrente sanguínea, atuam em áreas específicas do organismo, regulando e controlando muitas funções e metabolismos, e auxiliando as funções reprodutivas. Durante a vida, as pessoas podem apresentar disfunções ou desequilíbrios hormonais que necessitam de um tratamento específico. Ou ainda, no caso dos hormônios sexuais, à medida que envelhece, o corpo reduz a sua produção podendo cessar completamente, trazendo inúmeros sintomas como perda do tônus muscular, sintomas depressivos, distúrbios do sono e desinteresse sexual, além de perda das curvas características do corpo

feminino, para citar apenas os principais.

A medicina oferece, para estas situações, a Terapia de Reposição Hormonal, que consiste na devolução dos hormônios em dosagens que asseguram a correção dos sintomas surgidos a partir da ausência das substâncias hormonais, devolvendo a produtividade, potencializando os níveis energéticos, a força física, mental, e devolvendo a satisfação na vida sexual, amorosa, profissional e social.

NOSSOS PRINCIPAIS IMPLANTES HORMONAIS

Reposição Hormonal

Implantes Hormonais

Homens e reposição hormonal

Como a própria palavra diz, reposição significa devolver algo que não existe mais. No caso do corpo humano, significa devolver substâncias que já não são mais fabricadas naturalmente pelo organismo.

Resultado de mais de 40 anos de estudos sobre a atuação dos hormônios no corpo humano, realizados pelo Dr. Elsimar Coutinho e seus colaboradores, os Implantes Hormonais oferecem benefícios

O Implante Hormonal é a maneira mais segura e saudável para a estabilização ou equilíbrio da testosterona, hormônio masculino. É indicado em casos de Hipogonadismo e Hipogonadismo Tardio – popularmente conhecido como “Andropausa” ou DAEM – Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino.

bottom of page